Siga esse estilo: Zooey Deschanel

Ahhhh! Eu simplismente #amo ela! E tô super feliz em fazer um post falando dela!! Bom, para quem não sabe a fofa Zooey Deschanel fez "500 Dias com Ela", ou "500 Days of Summer". Summer, no caso, é a moça por quem o protagonista se apaixona, interpretada por ela. Fez filmes como "Quase Famosos", "Armações do Amor", "Sim Senhor" e "Fim dos Tempos". É uma talentosa atriz, cantora e compositora da banda She & Him.

Looks
Uma inspiração para os amantes da moda vintage. Adoro seu estilo. Ela flerta com os anos 50, 60 e 70, embora, ás vezes queira parecer uma camponesa do século 17. Ela transpira feminilidade ao usar e abusar de meias calças coloridas com vestidos estilo retro, shortinhos, acessórios coloridos e fitas no cabelo.



Cabelos: A franjinha reta é a marca registrada da atriz, que já tem quase 30 anos mas aparenta bem menos!


A atriz e cantora Zooey Deschanel falou ao The Guardian sobre seu estilo, tendências da moda e dicas para se vestir bem. A atriz é atualmente uma das queridinhas de Hollywood e seu estilo vintage está conquistando muitos fãs.


"Eu adoro me vestir e ir ao shopping, mas eu não sigo tendências, meu estilo flutua bastante", afirmou Deschanel, que também comentou que adora vestidos vintage e que, antes de viajar, sempre faz uma pesquisa para saber onde comprar modelitos desse tipo em lugares diferentes.

A parte glamurosa do seu trabalho, no entanto, Zooey dispensaria se pudesse. A cantora do She & Him afirmou que as estreias no tapete vermelho são as partes mais chatas do seu trabalho. "Eu vou aos tapetes vermelhos porque adoro atuar. Todo o resto pode parecer glamuroso, mas o glamour, por definição, é só um circo".

Zooey também deu dicas valiosas para quem quer se vestir bem: "você não precisa usar roupas caras para se vestir bem", comentou. "Saiba o que veste melhor em você. Hoje eu entendo as proporções do meu corpo e reconheço as formas que ficam bem em mim".


PS: Desculpem a demora para postar, tô cheia de coisa para fazer e sei que a Bei, também está! hahah


Hayxx

Related Posts with Thumbnails