Katy capa da Billboard, perfume e nova música!

Titia Katy está cheia das novidades!


Katy Perry posou cheia de flores para a capa da nova edição da revista Billboard. Em entrevista, a cantora falou sobre sua nova música, "California Gurls", em cujo clipe Katy aparece nua. "Não estou dizendo 'Oh, meu Deus, ‘California Gurls’ é uma obra genial'. Sei de que tipo de música esse verão precisa e é a que eu estou tocando", disse. Você está certa Katy, California Gurls já virou hit e está na boca de todo mundo!

A cantora vai lançar seu primeiro perfume, Purr, no mês de novembro na Nordstrom. O frasco é inspirado em um de seus figurinos de palco – de Mulher-Gato – e a fragrância parece bem doce, com notas de néctar de pêssego, maçã e bambu verde. “Eu realmente quis desenvolver uma essência que fosse completamente diferente de tudo que já havia cheirado antes, e que não soasse como uma cópia de algo que já existe. Não quero fazer algo só por fazer” – contou Katy ao WWD, completando que tem mais de 50 frascos de perfume na bancada de seu banheiro.


Perguntada sobre uma possível imersão na indústria da moda, a cantora contou que tem vontade de assinar uma coleção, mas não tem tempo, apontando ainda Gwen Stefani como seu maior modelo: “Ela é meu exemplo de como gostaria de fazer coisas na moda e no mundo da beleza.”

Será que ela vai usar do próprio perfume?

Bom e por último a música Teenage Dream que caiu na net.



That's all.
xx Bei.
E ai oque acharam de tudo? hahaha

Related Posts with Thumbnails