Sylvester Stallone envia nota de desculpas para os brasileiros

“Peço desculpa para todos os brasileiros e para a comissão de filmes do país. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu disse para todos os meus amigos para filmar lá. Ontem, eu tentei fazer humor e não me saí muito bem. Tenho muito respeito pela grande nação brasileira. De novo peço desculpas. Com amor, Sly”.

Pois é, talvez somos educados demais ou muito baba-ovo de qualquer celebridade gringa,e deixamos você fazer e acontecer no nosso país. Mas o Brasil é que nem irmão, que nem família, a gente até fala mal, mas é nosso. Faz a merda e depois vem pedir desculpas, pensasse bem antes de fazer..

E pode ter certeza que a bilheteria de “Os Mercenários” não será afetada pela sua piada fail. Ninguém vai ver o seu filme mesmo.

xx Bei.

Related Posts with Thumbnails